Perguntas frequentes

Sou sócio e já tinha conta na plataforma FC Porto.

É necessário registar nova conta selecionando a opção Sócio e inserir o seu número.
Ser-lhe-ão apresentados contactos existentes para validar o acesso.
No caso de falta de contactos associados, surgirá um alerta para contactar os serviços, através:

Sou Sócio e já não tenho acesso aos dados existentes para validação (email e contacto inativos)

No caso de dados inativos contactar os serviços:

Requisitos da Senha de acesso

A senha de acesso deverá ter:

  • Pelo menos um caracter não alfanumérico (. - ! - # - %)
  • Pelo menos um digito (0 – 9 )
  • Pelo menos um caracter maiúsculo (A – Z)
  • Pelo menos 8 caracteres

Sou sócio mas gostaria de iniciar sessão com a minha conta Facebook, Google ou Apple.

É necessário registar nova conta.
O email de registo terá que ser o mesmo da sua conta da plataforma selecionada.

Os dados preenchidos no formulário de login refletem-se na ficha de sócio?

Não. Se quiser alterar alguma informação na ficha de sócio contacte os nossos serviços através:

Ao autenticar é-me apresentado uma janela de consentimentos, o que fazer?

É necessário aceitar os consentimentos.

Ao autenticar apresenta um formulário para validar?

Deverá seguir as instruções. De seguida terá que selecionar um dos métodos de verificação: SMS ou email

Não tenho conta criada. Posso criar uma conta para acesso às plataformas FC Porto?

Sim, deverá introduzir um email e password e, de seguida, selecionar "Registar nova conta".

Já tinha conta criada, mas não consigo fazer a autenticação.

Poderá voltar a tentar a autenticação ou pode efetuar um pedido de redefinição de password.

Não me lembro da password.

Terá que selecionar a opção "Recuperar Senha" introduzindo o seu email de registo. Receberá um email para redefinir a sua password.

Sou sócio mas não me lembro do email associado.

Contacte, por favor, o serviço de apoio ao Sócio através do e-mail suporte@fcporto.pt

Para fazer login clique aqui